quinta-feira, 22 de julho de 2010

Wishlist

Como daqui a 1 mês e 3 dias faço anos acho que é melhor deixar já por aqui a minha wishlist.Só para facilitar a vida às minhas pessoas.
Assim não têm que pensar muito no que me podem oferecer e já lhes tiro um peso de cima.
Sou amorosa ou não sou?

Cá vai:

O iPhone 4.

Para substituir o meu Samsung Star.
Pode ser este em branco, sim?










A Nintendo Wii



Eu sou uma pessoa que nunca teve uma consola na vida.
Por isso mereço esta Wii, linda e fofinha.
(com o Wii Sports, Sports Resort, e a Balance Board incluídos)





Um portátil Sony Vaio.

O meu actual portátil precisa descansar, já tem uma idade avançada.
6 anos é uma longa vida para um portátil e o meu já cumpriu o seu dever para comigo.
O máximo que posso fazer é substitui-lo por outro à altura.
(Cor-de-rosinha, está bem?)




TV Samsung LED FullHD 40''

Preciso de uma televisão para a minha Wii.
E como não tenho TV no quarto, pode ser esta.









Viagem a New York

Uns vão para Cannes, outros foram a Londres. Eu escolho uma viagenzinha a New York para as minhas férias de Outubro.
Nunca tive férias de jeito, também mereço.










E é isto, pouquinha coisa portanto.

2 comentários:

P. disse...

Se ganhar o euro milhões até lá dou-te isso e muito mais! <3 =)

Lelita disse...

Aii vê lá o que me prometes que podes ter a certeza que eu vou cobrar. Cada um e muito mais.
<3