sábado, 24 de julho de 2010

Vamos relembrar

Eu não suporto acordar cedo, já o referi assim ao de leve aqui.
Mas a coisa tende a piorar conforme o quanto mais cedo me acordam. Hoje, a mãezinha lembrou-se de me acordar às 06:50h (what a hell?! 6 da manhã?) porque queria ir cedinho às compras. Eu estava a dormir à pouco mais de 4 horas, logo, para mim ainda era de madrugada.
Quando acordo assim cedo mal sei o que estou a fazer, saio da cama parecida com o Jack Sparrow, é assustador! A sério.
Eu gosto de trabalhar, não me importo nada de ir às compras, gosto de ter coisas para fazer, gosto de cumprir as minhas obrigações. Mas put@ que p@riu, é preciso começar logo de manhã?!
Já ficam avisados, não me peçam para ser simpática logo de manhã porque eu só estou de pé por pura obrigação mesmo...

Sem comentários: