sexta-feira, 25 de março de 2011

Londres - As fotos

St. James Park
Esquilo em St. James Park
Os oito.
Fonte de Trafalgar Square
Arcos de Trafalgar Square
National Gallery
Edifícios do Parlamento e a Torre do Big Ben
Abadia de Westmister

St. Paul's Cathedral
Tower Bridge vista do Tamisa
Tower Bridge de noite
London Eye
London Eye e o Aquarium
Piccadilly Circus
Estação de metro
Símbolo do Underground
Entrada de Chinatown
Mind the Gap
Estas fotos foram tiradas por mim e pelos meus amigos. Façam o favor de não as rapinarem, senão só me vão obrigar a colocar marca d'água e é uma chatice.

5 comentários:

Isa disse...

As fotos estão muito fixes, principalmente a da torre de londres à noite. Parabéns ao fotógrafo!!
E então conta lá, como é que foram essas férias? Que adoraste já sei, mas quero pormenores!!
Hehehe...
Beijocas

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Mas que lindas fotografias, gostei mesmo muito.

Lelita disse...

Oh Lacorrilha as fotos não estão grande coisa, tirei para cima de 500 e tantas desfocadas, não tenho lá muito jeito para fotografia. A mais bonita mesmo é a da Tower Bridge iluminada de noite porque não fui eu que tirei, foi uma amigo meu que adora fotografia e tem muito jeito. As outras estão só normais :)

Dylan disse...

Espero que um dia seja a minha vez... É, de facto, um lugar marcante.

Lelita disse...

Olá Dylan :) Um dia vai ser a tua vez, claro. A minha também chegou e nunca pensava que ia ser tão cedo :)
É sem dúvida uma cidade maravilhosa.
Eu já era fascinada antes de lá ir, agora ainda sou mais.
7 dias souberam a pouco, muito pouco.