domingo, 18 de julho de 2010

Horóscopo 3

Eu leio os horóscopos e acredito neles, quando me dá jeito claro.
Hoje o meu dizia isto:
"A tua intuição é um dom especial que deves valorizar e utiliza-la amplamente. Nem toda a gente possui a sensibilidade que tu tens."
E eu acredito nisto, pois acredito, que a minha intuição é daquelas apuradas e já tive várias provas que funciona.
Mas hoje também dizia:
"Cuidado para não gastares demais. Tu e alguns amigos podem fazer sérios estragos hoje no Shopping. Antes de saíres de casa estabelece um limite daquilo que podes gastar e compromete-te a não passar daí. Mesmo com um orçamento limitado, vocês vão passar bons momentos e fazer excelentes compras."
Isto tudo seria verdade se fosse uma previsão para sexta-feira passada, não para hoje.
Tenho mesmo de encontrar um horóscopo infalível.

Sem comentários: