quarta-feira, 28 de julho de 2010

Antes e agora

Não tenho o cabelo perfeito nem olhos azuis, mexo-me muito enquanto durmo, ponho demasiado açúcar em tudo e nunca fico decente nas fotos. Não faço bolos ao fim de semana, falo demais e não me sento conforme as regras. Não me sinto confortável em lugares que não conheço e tenho poucos amigos nos contactos do telemóvel. Mas sabes que mais? Eu gosto de ser assim, gosto de gostar mais de Tim Burton do que Spielberg e prefiro as emoções aos pensamentos. Antes não gostava de ser assim, não gostava dos meus gostos inadaptados, mas isso foi antes de entrares na minha vida.
Gosto de saber que vou para um lugar e tu vais estar lá à minha espera, sei que ninguém gosta mais de me ver de trança do que tu e não há nada melhor do que sentir os teus lábios nos meus.
As minhas mãos são mais bonitas quando estão junto das tuas e luto incansavelmente para que as minhas pernas não tremam quando estou contigo. E sim, sou lamechas e dramática, mas é tudo por tua causa e isso também tentei esconder. Mas nada me alegra mais, saber que já não sou o antes e tu és o meu agora.

Sem comentários: