terça-feira, 20 de julho de 2010

Arrumações

Hoje estive a dar uma arrumação numas gavetas e caixas que tenho no meu quarto (já me andam a apegar manias :P)
Encontrei tantas coisas que já nem me lembrava que tinha: cartas da minha melhor amiga da altura a desejar-me um feliz aniversário à 11 e 12 anos atrás, as folhas de avaliação desde a 1ª classe até ao 12º ano, os papelinhos com as horas das minhas aulas de condução, panfletos de um festival de musica de Barcelos onde está o nome da banda extinta de uns amigos meus, fotografias parvas de visitas de estudo, cadernos cheios de rabiscos que usávamos para "conversar" nas aulas, o livro de caricaturas do 9º ano e tantas coisas mais. Lá deixei a arrumação para depois e fiquei ali a ver tudo e reavivar memórias, algumas boas, outras nem por isso.
Desfiz-me de algumas coisas que já não fazia sentido manter e voltei a guardar com carinho tudo aquilo que me traz lembranças boas, felizmente guardei a maior parte.

Sem comentários: