quarta-feira, 7 de julho de 2010

T.


O T. faz anos hoje. O T. é da minha idade, meu vizinho e meu primo.
Não há outra pessoa no mundo que me consiga tirar do sério como ele consegue.
Não conseguimos ter uma conversa sem gritos e sem insultos, se isso acontecer algo vai muito mal.
Quem nos rodeia não nos suporta quando estamos juntos porque, vá, basicamente somos mesmo insuportáveis, nem eu me aguento quando estou com ele.
Ele cumprimenta-me com um "Olá parva" e eu respondo com um "Olá estúpido", desafiamos-nos sempre e fazemos apostas estúpidas, só porque sim.
Se ele diz uma coisa, eu contrario, se eu digo que sim ele diz que não.
Vivemos juntos há 23 anos e fomos colegas de turma durante 10, ganhei excelentes reflexos à conta de toda a pancada que levei (levo) dele, o T. é o irmão gémeo que eu não tive e temos uma relação ódio-ódio-ódio-AMOR.
Ele enerva-me, chateia-me, insulta-me, bate-me e ainda assim gosto dele, muito.
E eu quero que ele seja muito feliz, hoje e sempre.
Parabéns T.

Só espero que ele nunca leia isto, porque senão vai ser coisa para não me deixar em paz durante uns anos valentes com um :"Ha ha, tu afinal gostas de mim."

2 comentários:

L!NGU@$ disse...

Explico aqui:
Nos filmes há sempre um montão de caminhos para escolher, quando se está em fuga. Escolhe-se um entre muitos. Entra-se na loja X, ao dobrar a esquina, por exemplo. O perseguidor ainda vem longe, mas ao dobrar a esquina vai entrar na loja X também, mesmo tendo a Y, a Z, a W, a...

É sempre assim.

Lelita disse...

Obrigadinha. Já percebi o gráfico e tens razão sim senhor.
Eles vão sempre pelo mesmo caminho, mas é tudo coincidência. xD