sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Signos

Pois que apanhei um grande choque, não estava à espera.
Uma pessoa levanta-se de manhã a pensar ser de um signo, chega a casa, lê os blogs e recebe a notícia de que os signos mudaram e deixei de ser Virgem.
O c@r@lhinho é que vou ser Leão. É que nem pensar. O que é que eu faço a todas as piadas que ouvi sobre "vais ser virgem a vida toda" durante os meus 23 anos? Não se apagam memórias destas de ânimo leve.
Eu que me identifico tanto com o meu signo e agora querem tirar-mo?
Era só o que faltava.


P.S.: Eu sei que toda a blogosfera fala disto, mas foi mesmo um grande choque e tinha que partilhar.

4 comentários:

Panda disse...

Digo o mesmo que tenho dito a todos, eu sou 100% sagitário e não quero ser escorpião. Só conheço escorpiões maus :S agora reduziram-os a uma semana e eu tive de calhar nela LOL

A. disse...

O QUE?!?
Quer dizer que eu passei de Touro a Carneiro?
O CARALHINHO MESMO!

A. disse...

Ahhh!
Muito melhor:
http://www.ionline.pt/conteudo/98605-nao-ha-razao-alarme-afinal-os-signos-nao-mudaram

Lelita disse...

Podes crer A.
Ainda bem que vieram desmentir :)
Ufa.