Péssima Memória

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" - Friedrich Nietzsche

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

IIEEIIIII

50 days to go.

Publicada por Lelita à(s) 00:02
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Londres, viagem

1 comentário:

*Sininho* disse...

=)

24 de janeiro de 2011 às 11:03

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)
free counters

Online

A Esquecida

A minha foto
Lelita
Barcelos, Portugal
Ver o meu perfil completo

Seguir por Email

Tags

eu (98) amor (67) parvoíce (64) P. (46) nós (46) trabalho (39) compras (34) frases (29) presente (25) música (24) blog (21) cinema (21) filmes (21) english (20) amizade (18) natal (18) A. (15) series (15) viagem (15) desafios (14) sentimentos (12) Londres (10) desenhos (10) férias (10) parabéns (10) família (9) horóscopo (9) imagem (9) praia (9) sapatos (9) TMN (8) contas (8) telemóvel (8) Pandora (7) concertos (7) doces (7) lista (7) noite (7) pulseira (7) sensações (7) tarde (7) casamento (6) comida (6) domingo (6) dúvida (6) grey's anatomy (6) pensamentos (6) conversas (5) manias (5) roupa (5) saudade (5) Hello Kitty (4) feliz (4) festa (4) internet (4) irritação (4) novidades (4) princesa (4) R. (3) desastrada (3) dinheiro (3) diversão (3) semana (3) lugares (2) maquilhagem (2) perfume (2) perguntas (2) peso (2) publicidade (2) Novembro (1) TVI (1) colegas (1) desilusão (1) notas (1) pessoas (1) piquenique (1) terrinha (1) vampiros (1)

Porque um dia vou...

Correr à chuva. Receber um ramo de flores. Ir a uma festa da espuma. Voltar a furar as orelhas. Usar lentes de contacto (mais do que um dia). Colocar aparelho nos dentes. Ir ao Egipto. Ir a Nova Iorque. Ir a Londres. Ir à Disneyland. Restaurar um móvel. Pintar uma parede do meu quarto. Sair à noite e entrar em casa só de manhã. Cantar num karaoke (singstar não conta). Ir a um festival de Verão. Patinar numa pista de gelo. Ir a um concerto a sério. Tirar um curso de Inglês. Ir a um spa. Aprender a nadar. Pedir um autógrafo. Deixar de trabalhar num part-time. Voltar a dançar. Gastar mais de 50€ numas calças. Ser dadora de sangue. Ser dadora de medula óssea. Preparar um jantar a dois. Sair da casa dos pais. Lavar o carro. Aprender a jogar bowling decentemente. Completar a minha pulseira. Ir à neve e esquiar. Ficar bronzeada a sério. Passar uma noite na praia. Passar um dia sem discutir com o meu irmão.
Estar com pessoas que não vejo há alguns anos Pesar 50 kg. Voltar a mudar radicalmente o cabelo. Acampar. Oferecer um presente só porque sim. Ter o carro pago. Manter este blog até conseguir fazer tudo o que estiver nesta lista.

Outros esquecidos

Para lembrar:

  • A VIDA EM AZUL CUECA
    262 - A dona de casa perfeita(mente desesperada)
    Há 12 horas
  • Quadripolaridades
    Ana, a confusa
    Há 3 dias
  • Gelatina de Morango
    Leituras
    Há 4 dias
  • A Pipoca Mais Doce
    Tal mãe, tal filha. Até na higiene íntima.
    Há 5 dias
  • Mais-Que-[Im]Perfeita
    11º Aniversário
    Há 5 semanas
  • Panda, querida?
    Gossip Girl
    Há 2 anos
  • The Beauty Department: Your Daily Dose of Pretty.
    FAVORITE MASCARA TECHNIQUE
    Há 2 anos
  • Uma nova etapa...
    De novo por aqui...
    Há 3 anos
  • Bad girls go everywhere
    Non ou a vã glória de comprar casa
    Há 3 anos
  • Blog da Sta Laida de Gemeses :)
    Pocket Listing (2014)
    Há 4 anos
  • O Sótão da Mimi
    Terras
    Há 5 anos
  • Lacorrilha
  • life sketch
  • cocó na fralda
  • O Arrumadinho

Já esquecido

  • ►  2012 (70)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Agosto (8)
    • ►  Julho (4)
    • ►  Junho (7)
    • ►  Maio (17)
    • ►  Abril (8)
    • ►  Março (4)
    • ►  Fevereiro (13)
    • ►  Janeiro (8)
  • ▼  2011 (215)
    • ►  Dezembro (14)
    • ►  Novembro (17)
    • ►  Outubro (9)
    • ►  Setembro (6)
    • ►  Agosto (9)
    • ►  Julho (11)
    • ►  Junho (15)
    • ►  Maio (21)
    • ►  Abril (27)
    • ►  Março (25)
    • ►  Fevereiro (29)
    • ▼  Janeiro (32)
      • Hoje
      • É que eu quero-te tanto
      • Nas minhas orelhas
      • Domino bem
      • La Roche Posay
      • Lelita faz um bolo
      • Gil Vicente x F C Porto
      • "Olá, eu sou a Lelita e sou doceódependente"
      • Das nossas tardes
      • Gosto disto
      • Eu não sou assim.*
      • Dos saldos
      • IIEEIIIII
      • Entrelaçados
      • Horóscopo Semanal
      • Saldos para quê?
      • Seis meses
      • Das despedidas
      • Interpretes de sonhos precisam-se
      • Volto dentro de momentos
      • Signos
      • Gosto tanto
      • Da proximidade
      • Foi-se
      • Come to mama...
      • Anatomia de Grey
      • Cantarolar isto com o tom da música dos 7 anões.
      • Não foi desta que quinei
      • Se eu for desta para melhor, já sabem porquê.
      • I Love You
      • Basta uma mensagem
      • Sê bem-vindo 2011
  • ►  2010 (374)
    • ►  Dezembro (15)
    • ►  Novembro (23)
    • ►  Outubro (48)
    • ►  Setembro (29)
    • ►  Agosto (53)
    • ►  Julho (42)
    • ►  Junho (32)
    • ►  Maio (42)
    • ►  Abril (44)
    • ►  Março (34)
    • ►  Fevereiro (12)

New Optimism Gang

New Optimism Gang

Esquecimentos populares

Péssima Memória. Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.