sábado, 29 de janeiro de 2011

Lelita faz um bolo

Quinta-feira disse ao meu rico namorado que ia fazer um bolo hoje. Olhou para mim e riu-se, como que a dizer: gostava de ver isso.
Fiquei magoada com a sua tamanha falta de fé em minha pessoa, versão doceira.
Pois que eu já disse que não gosto de cozinhar, mas não significa que não saiba, e com a receita ao lado, não há nada que eu não faça.
Quanto aos doces e bolos, graças a Deus e à genética saí às minhas tias que fazem uns bolos maravilhosos, e os meus não fogem à regra.
O bolo de hoje foi este:
Semifrio de Bolacha

P.S.: Não fosse este bolo para uma festa e eu saber que não gostas de doces com sabor a café, ias ver o que era bom. O bolo claro =P

3 comentários:

The Thinker disse...

Num posso!!! Fizeste mesmo... Há-de estar muito bom =S

<3

*Sininho* disse...

Huuummm! Fiquei com água na boca! *

Lelita disse...

Dokas, um dia vais querer provar e eu não vou deixar <3
Sininho, :D