domingo, 2 de janeiro de 2011

Se eu for desta para melhor, já sabem porquê.

Acho que vou morrer envenenada.
É que de há uns tempos para cá tenho sempre um sabor a detergente na boca, durante o dia todo.
Não sei se é do meu gel de limpeza da pele ou da pasta dos dentes, porque uso sempre os dois todos os dias.
Não, não ando a lamber o gel de limpeza e a pasta de dentes não sabe a detergente.
Mas que é estranho é. Estou mais inclinada para o gel de limpeza, não creio que seja a pasta dos dentes porque sabe a menta.
Será que os poros absorvem o gel de limpeza e os químicos passam todos para a parte de dentro da cara, neste caso, a parte da boca?
Eu sei que é estúpido, mas que outra explicação pode haver?
Acho que vou trocar o gel de limpeza antes que vá desta para melhor (ou pior).

4 comentários:

Isa disse...

Credo!!!
É claro que a pele absorve os cremes que se aplicam, mas acho que a quantidade que colocas não é suficiente para te envenenar!
LOL
Pelo sim pelo não, troca de creme!!!
Beijinhos linda!

S* disse...

Hum, de facto é estranho e não é nada bom. Pergunta na farmácia ou muda logo de gel.

E sim, realmente os químicos são absorvidos...

Sofia disse...

Olá, conheci o teu blog através da S* e vou seguir!
Normalmente esses sabores estranhos na boca são indicação ou de alguma cárie que venha a caminho ou então de algum problema gástrico...vigia isso!
Beijinho,
Sofia

Lelita disse...

Olá Sofia. Obrigada :)
Beijinho