quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Saldos para quê?

E se eu disser que já não me lembro bem qual foi a ultima vez que usei roupa normal.
Por normal entenda-se calças de ganga, camisolas, camisas, sapatilhas, sapatos de salto.
De há um mês para cá tem sido quase sempre pijama, farda, farda pijama, e ando nisto.
O que não é mau de todo, sempre evito aqueles dramas de abrir o guarda-roupa olhar para tudo*, torcer o nariz e dizer "não tenho nada para vestir".
Os dilemas que tenho são: "visto casaco ou colete, pelo sim pelo não, levo os dois" ou "chinelos pretos da Hello Kitty ou as pantufas rosa da Hello Kitty."
Pode parecer que não, mas nem sempre é fácil decidir-me.

* Que nem é muita coisa. A sério.


4 comentários:

*Sininho* disse...

LOL!
Mas há o fim-de-semana...=P

Sofia disse...

Lol, até mesmo na roupa mais confortável as decisões dificeis mantêm-se!
Beijinhos,
Sofia

Lelita disse...

Sininho, eu trabalho ao fim-de-semana. :P
Sofia, nem sabes o meu drama para escolher o pijama que vou vestir quando chego a cada :)

pinipon disse...

Oh como te entendo, Lelita... :)