sábado, 1 de janeiro de 2011

Sê bem-vindo 2011

Vim só pedir umas coisinhas, sim? Prometo que não vou abusar.
Traz-me saudinha e muito trabalhinho.
Que o meu amor me continue a deixar feliz feliz e que seja para sempre. <3
Que os meus amigos e amigas continuem assim fofinhos.
Olha pelo o amor da minha vida, a minha Princesa R.
Que a minha família continue a ser sempre a melhor, porque é.
Vês 2011, até aqui nada de muito diferente daquilo que o já falecido 2010 me trouxe, principalmente a partir de Julho.
Por isso o que eu queria assim de diferente era uma viagenzinha até Londres.
Arranjas-me isso? Vá lá. Mas preciso de saber a resposta nestes próximos dias.
Fico à espera. A gerência agradece. ;)

P.S.: Esqueci-me de um pedido importante, que a bebé da minha prima I. venha a este mundo bem e cheiinha de saúde.

Sem comentários: