quinta-feira, 20 de maio de 2010

Garagens e eu

Eu sei que aqui à umas semanas disse que não voltava novamente à garagem oficial da marca do meu carro, mas hoje tive que dar o dito pelo não dito.
Como o meu carro ainda está na garantia e um dos vidros eléctricos resolveu deixar de funcionar lá tive eu que voltar à garagem mandar arranjar.
Se o carro ainda está na garantia e eu posso poupar umas dezenas de euros, engulo os sapinhos todos que tiver que engolir e volto à garagem para usufruir dos serviços todos a que tenho direito.
Lá levei o carro às 13.30h, disseram-me para fazer tempo até às 17:00h que por volta dessa hora o carro estava arranjado. Voltei lá às 17:00h e "ahh e tal não pudemos fazer nada que é preciso um elevador e nós não temos aqui, deixe-nos o seu contacto que quando chegar nós ligamos", toda eu era nervos por dentro, andei horas às voltas por Barcelos debaixo de um sol escaldante para nada.
Lá deixei o contacto e vim embora furiosa da vida.
Sabe-se lá os dias que vão demorar a telefonar-me.
Lá vou ter que andar com o vidro do lado do condutor fechado com este calor insuportável.
É preciso ter azar.

Sem comentários: