terça-feira, 25 de maio de 2010

Gostar

Não estou a falar de amor, nem de homens. Estou a falar de gostar. Eu acredito que a atenção é a forma mais genuína de gostar.
Se alguém que já lanchou comigo várias vezes e me pergunta porque é que não quero uma tosta mista, é porque não gosta de mim.
Se alguém faz arroz de marisco (gelatina, bolo de bolacha) porque eu vou lá a casa, gosta de mim.
Se falo na minha sobrinha e me respondem que eu não tenho sobrinhos é porque não gostam de mim.
Se alguém pede uma Coca-Cola para mim antes de eu fazer o pedido, é porque gosta de mim.
Se pensam que eu só gosto da Hello Kitty, é porque não gostam de mim.
Se alguém comprar gelado de baunilha antes de me visitar, gosta de mim.
Se alguém me oferece champanhe uma vez - dou o desconto, depois de cinco festas - não gosta de mim. 
Se alguém me oferece gomas porque estou triste, é porque gosta (muito) de mim.
Eu acredito mesmo que a atençao é a forma mais genuína de gostar.

2 comentários:

P. disse...

Adorei o post! Mas não percebi a da tosta mista! Já lanchei contigo várias vezes e nunca me apercebi disso! :D

Lelita disse...

Eu não gosto de queijo nem de fiambre, logo não gosto de tostas mistas, nem folhados mistos, nem nada misto. Sim?