terça-feira, 25 de maio de 2010

Garagens e eu (a saga continua)

Ontem lá me telefonaram da garagem, para eu levar o carro lá hoje de manhã que o vidro em três horas estava arranjado. E lá fui, 9.00h e estava o carro entregue nas mãos dos senhores mecânicos.
11:00 horas da manhã recebo um telefonema da garagem.
Sr. Mecânico: Olhe afinal não podemos entregar o carro hoje de manhã.
Eu: Não? Porque não? Disseram que ao meio dia estava pronto.
Sr. Mecânico: Ah e tal que tem uns problemas nuns tubos e mais num sei quê e não lhe podemos entregar o carro assim, temos que o levar a Braga.
Eu: Mas o carro nunca deu problemas! Só agora o vidro.
Sr. Mecânico: Ahh mas é coisa de fábrica, a marca nunca lhe enviou cartas a avisar?
Eu: Não, nunca mandou nada.
Sr. Mecânico: Mas temos mesmo que ver o que se passa.
Eu: Se tem que ser, leve lá o carro a Braga. Mas a garantia cobre isso não cobre?
Sr. Mecânico: Sim, sim. Não se preocupe, não vai ter que pagar nada.

E lá fico eu mais um dia sem carro.
Cada vez fico mais convencida que não se pode confiar nos mecânicos.

6 comentários:

L!NGU@$ disse...

Tenho toda a família (tanto a materna como a paterna) nesse mundo da mecânica. A parte masculina dela, vá.

Sinto-me insultado :p

Lelita disse...

A minha intenção não era, de todo, insultar a tua família L!NGU@S, não devia ter generalizado.
Reformulando: "Cada vez fico mais convencida que não se pode confiar nos mecânicos da garagem da marca do meu carro."
:P

L!NGU@$ disse...

Calma, vamos lá tirar dúvidas: qual é a marca do teu carro?

Lelita disse...

É uma marca extraordinariamente cara, Ferrari.
Não é bem a Ferrari, mas é dos mesmos donos, ou foi ou whatever, que eu não percebo nada de carros.
É a Fiat :P

L!NGU@$ disse...

Ah, assim passas :p

Lelita disse...

Ainda bem, estou mais descansada.
E este é o meu post mais comentado, quem diria xD