quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Parabéns a mim

24 anos já cá cantam. Dizem que a partir dos 20 o tempo passa a correr, talvez porque temos mais noção que um dia haverá um fim, talvez porque estamos mais conscientes da própria noção de tempo.
Só sei que aos 24 eu tenho muita sorte. Tenho uma família presente e amorosa, uns amigos maravilhosos e um namorado me dá o que realmente é suposto: muito amor.
Com 24 anos já consegui perceber que a vida é muito boa e que o tempo não volta para trás, por isso este blog vai de férias e volta um dia destes.
Até lá, a sua dona estará ocupada a ser feliz.

3 comentários:

Panda disse...

Parabéns...
a sério não voltas tão cedo? Não faças isso...

Lelita disse...

Obrigada Panda :)
Este blog anda uma seca, ando sem ponta de isnpiração.
Prometo não ficar muito tempo sem dar noticias.
Beijinho

Isa disse...

Boas férias! Beijocas