segunda-feira, 22 de agosto de 2011

De momento é tudo o que há

Tenho mil e um pensamentos para partilhar e só me lembro deles quando estou a conduzir, quando estou no banho ou quando estou quase a dormir.
O blog não me serve de muito, apesar de o continuar a alimentar como se de uma coisa importante se tratasse. Logo eu que não sou de falar de mim e das minhas coisas. Mas esta não sou eu, é uma espécie daquilo que sou.
Eu sou aquela que adora passear sozinha na sua cidade, sou aquela que explode e é capaz de dizer as piores coisas, para ferir mesmo, mas que se arrepende mal acaba de as dizer. Sou aquela que chora quando se enerva. Sou a que muda de canal, porque se sente envergonhada quando alguém faz uma figura triste na tv. Sou a que fica o resto do dia a pensar na situação ou frase que a abalou. Sou a que se cala, quando está ferida. Sou a que se envergonha com elogios. Sou de ferro, apesar de parecer de vidro.
Sou aquela que por mais que queira escrever no blog não lhe sai nada de jeito.

2 comentários:

Mimi Macaca disse...

Eu também sou um bocadinho assim! Por isso é que o meu blog pára no tempo tantas vezes!
(Quanto ao resto, melhores dias virão!****)

Lelita disse...

Espero que sim Mimi.
Beijinho