domingo, 18 de abril de 2010

Preciso de...

... 2 pares de calças (pelo menos);
... comprar umas All Star Chuck Taylor Oxford (das baixinhas);
... procurar um bom creme para a minha pele intolerante; (comprei o Toléderm da Uriage, não gosto)
...reclamar com a SAPO por causa da mensalidade da minha net; (já reclamei, não baixaram a minha net, gatunos)
...marcar o cinema à meses adiado;
...pedir folga no dia 9 de Maio; (afinal estou de folga, não foi preciso pedir)

...cancelar a Internet no telemóvel; (Internet cancelada)
...começar a pensar nos presentes do A.;
...inscrever-me no ginásio (começo em Abril); (Inscrita desde o dia 2 de Abril)

...comprar tudinho o que me faz falta para o ginásio (sou uma vergonha não tenho nada); (tudo comprado)

2 comentários:

A. disse...

Tou a ver que temos de ir ao "shop" xD
Esquece a parte do [...]nº8

Lelita disse...

Pois sim A.
Já estão pensados. Estás a ver o plural?
Sou uma pessoa com ideias fixas, fazer o quê? :P
E sim, realmente temos que ir ao shop. Temos que marcar ;)