sábado, 17 de abril de 2010

"Eu opino, e tu?"

"Acabei de matar um daqueles bichinhos que nos enrolam e enchem de nós os fios do phones, quando os temos guardados em algum lado. Com certeza, já os guardaram num dia, para no dia seguinte pegarem neles e "Foda-se (para os leitores a sul do Porto: ler "Chiça"), o direito já não dá!" Adivinhem quem andou a fazer das suas.
O bicho estava na minha mochila, agarrado à bateria do portátil. Devem gostar de dormir quentinhos. Para quem nunca viu nenhum: são azuis, com riscas amarelas, cheiram a baunilha e fazem um barulho tipo o dos Guaxinins, quando estão a dormir. Quando virem um assim já sabem do que se trata. É que, parecendo que não, desenrolar os fios é chato.
Quem disser que eles não existem e isto é produto da minha imaginação, está a mentir."

Encontrei este blog assim por acaso e gostei, muito.
Vai já para a lista dali do lado.

E quanto a estes bichinhos, já me enrolaram os fios todos que tenho dentro de uma caixinha. O do carregador do telemóvel com os phones do próprio com o carregador do portatil com os phones do mp3 com o carregador da maquina fotográfica e mais uns quantos. Quando preciso só de um, vêm todos juntos, malditos bichos!

3 comentários:

L!NGU@$ disse...

Fico contente por teres gostado. Sabe sempre bem saber que gostam do que escrevemos. :)

Lelita disse...

Olá L!NGU@$. Gostei mesmo, gosto da tua forma de escrever e do teu humor.
Também gostei de saber que és meu "vizinho" :D

L!NGU@$ disse...

Sim, somos "vizinhos". Também reparei logo nisso. :)