quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amizade

É tão forte a minha amizade por ti, que eu digo que vou gostar de ti para sempre... E só de pensar nisso, sorrio. Não é relevante se acreditas se será sempre assim ou não. Não é por isso que sorrio. Sorrio porque acredito no que te estou a dizer, sorrio porque o que sinto é verdadeiro.
Podemos dizer muito, podemos dizer pouco, até podemos nem dizer nada. Entre nós até o silêncio é confortável. Sei que estás ali e isso basta-me. Não sei como te agradecer por tudo, não sei como te dizer como és importante. Não sei dizer-te o que mais gosto em ti porque aprendi a gostar do conjunto, não te consigo dividir por partes. Gosto de ti de uma forma irracional e eu gosto disso.
Gosto do que me fazes ser, gosto de como me sinto quando estou contigo, gosto do que somos juntos.
Não podia ter melhor amigo, sabes disso não sabes?

Sem comentários: