sexta-feira, 30 de abril de 2010

Braga

Na quinta feira resolvi lá ir. Já fazia uns bons meses que não ia lá e como precisava de ir à Fnac (uma pena que ainda não exista em Barcelos) meti-me ao caminho com um amigo.
Já lá tinha ido vezes e vezes sem conta, mas nunca a conduzir, mas ainda assim estava toda confiante que sabia o caminho de cor.
A confiança perdeu-se toda quando estava a chegar perto do Braga Parque. "Ai e agora? É por cima ou por baixo? Por cima ou por baixo? Pensa rápido. Ahhh, olha vamos por baixo. Aii cuidado com aquele carrooo. Agora deve ser por aqui. Afinal não era por aqui, mas o Braga Parque está já ali à frente, como não é por aqui?"
Depois de muitas tentativas lá conseguimos chegar ao Braga Parque.
Mas quem raio é que inventou aquela entrada para o parque de estacionamento? Aquilo por acaso é entrada de jeito para o parque de um shopping? Quase que arranjava uns bonitos riscos no meu carro.
Estacionar foi outra batalha, que saudades do estacionamento do Braga Parque antes das obras. Sim, eu sei que as lojas novas tiveram que vir de algum sitio, mas ter um parque de estacionamento de jeito também era bom.
Tenho cá para mim que tão cedo não volto a ir sozinha a Braga, fiquei traumatizada por uns bons tempos.

2 comentários:

L!NGU@$ disse...

Em que parque te foste meter? O parque antigo está igual.

Lelita disse...

Sei lá em que parque me fui meter. Mas eu gostava daquele do Feira Nova. Esse sim, era um parque de estacionamento em condições.