sexta-feira, 16 de abril de 2010

Chamadas anónimas

Já disse que não gosto de chamadas anónimas?
Não? Está bem, eu digo agora.
Não gosto de chamadas anónimas. Principalmente quando ligam cá para casa, eu atendo e ninguém me responde. Começa a ser irritante. Eu tenho quase a certeza que é alguém da PT, MEO, ZON ou algo do género e querem falar com "alguém que tome decisões", ou seja, o paizinho.
Mas como sou eu que atendo quase sempre, porque o paizinho está a trabalhar, (esta gente deve pensar que as pessoas não trabalham e passam a vida em casa ) quem está do outro lado ouve uma voz feminina, não responde e desliga a chamada.
E isso tira-me do sério, principalmente de manhã quando eu estou no meu quinto sono e me acordam com os telefonemas (ai se eu os apanhasse na minha frente).
E de nada adianta dizermos que não estamos interessados, que já temos internet, que não precisamos de mais promoções que continuam a ligar, dia sim, dia sim, com mais um desconto, com mais uma oferta.
Chiça pá, já chega.
Eu qualquer dia passo-me e desligo o telefone da ficha. Depois vamos ver se conseguem continuar com as chamadas anónimas!

Sem comentários: