terça-feira, 19 de abril de 2011

Nove meses

Precisei de ouvir de várias pessoas que a relação que nós tínhamos não era só amizade, foi preciso toda a gente perceber que a felicidade que sentíamos em estar juntos era coisa de pessoas apaixonadas.
Às vezes faço uma retrospectiva de tudo que já passamos, que começa no primeiro mês de namoro até ao último minuto que estivemos juntos.
E é ai que fico maravilhada, tonta, completamente entregue a tudo isto que ele me faz sentir.
Com uma felicidade instantânea de o ter ao meu lado, de ter alguém que fez dos meus problemas os “nossos” problemas, e que sim, tem os seus defeitos, mas até deles eu aprendi a gostar.
Que venham mais e mais dias maravilhosos ao lado dele, do meu amor.
E que esta amizade, que deu início à nossa história, esteja sempre presente.
Amo-te <3

2 comentários: