sábado, 16 de abril de 2011

Um mês

Há um mês atrás por esta hora estava em Londres. Nem acredito que já passou um mês.
Que saudades que eu tenho de lá. De tudo.
Das pessoas, de andar quilómetros a pé, do metro, do hostel, das caixas de 20 nuggets do McDonalds, dos monumentos, dos cheiros, das luzes, dos autocarros, dos maravilhosos jardins.
Saudades da "voz" do metro, dos semáforos que nunca sabíamos quando é que podíamos passar, das passadeiras a dizer Look Right, Look Left, saudades de comprar tudo e mais alguma coisa por 1£, das escadas rolantes do metro, de não sentir necessidade de estar na internet, do Sainsburys ranhoso de Victoria, saudades de andar de bicicleta pela cidade e pelos jardins, do Prêt à Manger e do Starbucks, de estar sempre ouvir e a dizer excuse me e sorry, saudades de chegar exausta ao hostel depois de termos passado um dia maravilhoso.

Vista do London Eye

Indicações em St James Park

Holland Park




Arco de Wellington

Torre de Londres


Por mim voltava já amanhã.

2 comentários:

Mimi Macaca disse...

Tu e eu :D

É, de facto, um local mágico... pelo qual não dava 1£... mas que se transformou num destino fantástico!

Mind the gap!
Mind the step!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Londres é Londres. Fui muito feliz em Paris, mas prefiro Londres de longe.
Ai que saudades.