quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu sou tão néscia*

Aqui à 3 dias comprei uns cremes da La Roche Posay para pele jovem com imperfeições.
Estes:
Removeu as imperfeições, isso é verdade, a pele é que saiu junto também. Fiquei toda a descamar. Uma lástima.
Hoje voltei à Well's para comprar um que resolvesse a situação em que deixei a minha pele.
Comprei estes:

Para peles intolerantes. Já que a minha pele não se adapta a quase nenhum creme, estes vão ter que resultar.
Vim embora toda convencida que eram estes que eu queria, porque já tinha usado e foi o que eu gostei mais. A pele estava uma maravilha nessa altura.
Abri a caixa, usei os cremes. Site da La Roche Posay para investigar.
Descobri depois que afinal não, não eram estes, o que eu queria mesmo era este:


Até parece que ganho um balúrdio e posso dar-me ao luxo de comprar cremes de 3 em 3 dias.
Não vou comprar o último, não para já.
Vou dar uma hipótese ao Toleriane e rezar para que resulte.

*Sempre ouvi dizer nércia, desde o tempo da minha avózinha.
Mas o google diz que não, quem sou eu para contrariar.

1 comentário:

andreia disse...

Avene creme para peles intolerantes, ou avene tolerância extrema.
São óptimos, pois nesta altura do ano tenho bastantes alergias e dão resultado.

Beijos.