quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Oi. Está aí alguém?

É só para dizer que ainda ando por aqui, sim?
Só não tenho tido grande tempo, nem vontade, nem novidades para contar.
Diz que amanhã é véspera de Natal, a mim não me parece nada, tenho cá para mim que a culpa é do D.O. da minha loja que não nos deixa ter pinheirinho de Natal, nem luzinhas que piscam, nem as músicas natalícias de todos os anos. Por causa disso nem Boas Festas, nem Feliz Natal digo aos clientes, temos pena, mas é a vidinha.
O trabalho é muito e reclamações não faltam, graças a Deus. Tenho cá para mim que é para testar o nosso espírito natalício, para já as coisas têm corrido (mais ou menos) bem.
E pronto, é isto. Agora vou dormir que amanhã é véspera de Natal e eu tenho que acordar às sete da manhã para ir trabalhar.
Boas Festas e Feliz Natal, para vocês, que para mim só a partir das 17:00h ou das 18:00h, a correr bem.

Sem comentários: