sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo

Quero entregar-me mais, dar-me mais, amar (ainda) mais.
Quero viajar até me cansar. Quero fins de semana de praia e de neve. Aproveitar muito os amigos e abraçá-los mais.
Quero ver mais filmes e comer mais pipocas. Quero comprar mais livros. Quero ler mais. Sair mais. Quero trabalhar mais. Não quero preocupar-me tanto. Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. Quero um cão ou um gato. Quero dançar mais .Quero comer mais gomas e chocolates. Quero acordar mais cedo e aproveitar melhor o dia. Quero sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Pensar mais e pensar menos. Andar mais de bicicleta. Ir mais vezes ver o mar. Quero ser ainda mais feliz, quero sossego. Quero olhar-me mais. Quero gostar mais de mim. Cortar mais o cabelo. Quero apanhar mais sol e correr à chuva.
Preciso me concentrar mais e também delirar mais.
Não quero esperar mais, quero fazer mais, correr mais, cantar mais e mais.
Quero olhar para frente e só o necessário para trás. Quero olhar nos olhos o que me fez sofrer, sorrir e abraçar, sem mágoa.
Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, mais alegria e bolinhas de sabão. Quero aceitar menos e ousar mais. Experimentar mais. Quero menos “mas”. Quero não sentir tantas saudades.
“E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha". Fernando Pessoa

Sem comentários: