quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Parabéns a mim!

E diz que sim, que faço anos hoje. 23.
23? Mas já? Assim? De repente?
Se tem mesmo que ser, só não queria que agora os anos passassem tão depressa.
Mas estou feliz, muito.
PARABÉNS A MIM*.
Não vai haver festa, mas aceitam-se presentes à mesma, está bem?

Aqui estou eu há 20 anos atrás no dia do meu aniversário.
"Há 20 anos atrás"? Ui que isto fica estranho de se ouvir, pareço uma velha a falar**, fod@-se.



* Parabéns a mim e a vocês todos que me aturam, que eu sei que às vezes não é tarefa fácil. :P
** É bom que ninguém concorde comigo!
Têm que dizer: "Velha? Tu? Alguma vez? Estás linda e maravilhosa com 23 anos e cara de 20."
Certinho? Senão vamos ter problemas.

2 comentários:

P. disse...

Parabéns Lelita! Sabes que te adoro! <3

Lelita disse...

E eu a ti. Tanto.
Obrigada outra vez, e mais outra e sempre, por tudo :D <3