domingo, 15 de agosto de 2010

Domingo 2

Acordar cedo. Rosca* estaladiça ainda quentinha com manteiga a derreter. Almoço com parte da família favorita. Gelados. Birras. Filmes. Música. Dança. Espreguiçadeiras. Leituras. Birras. Desenhos. Sol. Bolinhas de sabão. Uno. Piadas. Gargalhadas. Chá Gelado.Cachorros quentes. Sorrisos. Unhas pintadas. Sangria. Pizza. Birras. Hambúrgueres. Coca-Cola. Banho de mangueira. Mais família, do outro lado. Frango do churrasco. Conversa boa. Luar. Brisa fresca. Mais gargalhadas.
Grande Domingo. Estou exausta

P.S.: Ficava bem aqui umas fotos deste Domingo, eu sei, mas a minha máquina fotográfica encontra-se na posse deste senhor.
*Sei que também chamam regueifa a isto, mas por cá é rosca.

2 comentários:

Remembrall disse...

MAS EU AVISEI!!!:P

Lelita disse...

Eu sei, eu sei :P