sábado, 21 de agosto de 2010

Horóscopo e trabalho

O meu horóscopo hoje diz:
"Desculpa por trazer más notícias, mas a verdade é que a diversão e o descanso acabaram por agora. É hora de te pores a trabalhar..."
E é verdade. Acabaram-se as férias, hoje é o dia de regresso ao trabalho.
Mas não é necessáriamente uma má noticia, já estou com saudades do meu trabalho (quem diria), já sinto falta dos colegas, dos clientes (alguns), dos telefones que não param de tocar, da confusão dos fins de semana...
Sim, é verdade que também estou ansiosa por voltar ao trabalho porque as férias não foram grande coisa e já estava farta de ficar por casa (porque quiseste, blá, blá, blá. Eu sei.).
Mas também é porque gosto do que faço, sem dúvida, aquilo faz-me falta.

3 comentários:

Anónimo disse...

"Mas não é necessáriamente uma má noticia, já estou com saudades do meu trabalho (quem diria), já sinto falta dos colegas, dos clientes (alguns), dos telefones que não param de tocar, da confusão dos fins de semana...!


Parece que estás a descrever o meu trabalho :D

Lelita disse...

Olá Cleo.
Clientes, reclamações, devoluções, fins de semana de confusão. Atendimento ao público, basicamente :D
Pelo que li no teu blog trabalhas numa loja, certo?
Eu é mais hipermercado SONAE ;)

Anónimo disse...

Deves aturar dos mesmos loucos como eu :D