sábado, 14 de agosto de 2010

Lista

Resolvi fazer uma lista de algumas coisas que me faltam fazer e conforme as for fazendo vou riscando-as da lista.
Fica aqui o meu compromisso que vou cumprir isto até ao fim.
"Correr à chuva. Receber um ramo de flores. Usar lentes de contacto (mais do que um dia). Colocar aparelho nos dentes. Ir ao Egipto. Ir a Nova Iorque. Ir a Londres. Ir à Disneyland. Restaurar um móvel. Pintar uma parede do meu quarto. Sair à noite e entrar em casa só de manhã. Cantar num karaoke (singstar não conta). Ir a um festival de Verão. Ir a um concerto a sério. Tirar um curso de Inglês. Ir a um spa. Aprender a nadar. Pedir um autógrafo. Deixar de trabalhar num part-time. Voltar a dançar.
Gastar mais de 50€ numas calças. Ter uns Louboutin/Jimmy Cho/Manolo Blahnik. Preparar um jantar a dois. Sair da casa dos pais. Lavar o carro. Aprender a jogar bowling decentemente. Completar a minha pulseira. Ir à neve e esquiar. Ficar bronzeada a sério. Passar uma noite na praia. Passar um dia sem discutir com o meu irmão. Estar com pessoas que não vejo à alguns anos. Voltar a mudar radicalmente o cabelo. Fingir-me de noiva e experimentar vestidos de noiva. Oferecer um presente só porque sim. Ter o carro pago. Ficar com este blog até conseguir fazer tudo o que estiver nesta lista."

A lista vai sendo actualizada conforme me for lembrando de mais coisas.

Sem comentários: