segunda-feira, 28 de março de 2011

E se eu fizer birra?

Só agora, a um dia de acabar as férias, é que estou a começar a mentalizar-me que deixei de ser modelo.
Ainda não consigo aceitar bem a realidade. Eu deixei de ser modelo.
Vou de férias e puff, deixo de ser modelo.
Eu já sabia que ia ser assim, mas não estava à espera que fosse tão rápido.
Podem não acreditar, mas eu gostava muito de ser modelo.
E era giro responder à pergunta "o que é que fazes" com um "eu sou modelo".
Responder "eu sou continente" já não tem a mesma piada. Báaaa

2 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ahah, realmente não tem a mesma finesse.

Lelita disse...

Pois não Lacorrilha, não tem.
Ando com depressão pós Londres que nem consigo escrever como correram as coisas por lá. A vontade de voltar é tanta, tanta :)