quinta-feira, 10 de março de 2011

Há uma explicação

Daqui a 5 dias (ieiiii) vou a Londres.
Ando a tratar de todos os detalhes para que não corra (mais) nada mal. Somos 8, já íamos em voos diferentes, afinal ontem descobrimos que também vamos para aeroportos diferentes, há meses que esta viagem está tratada e só ontem é que se falou no aeroporto. Temos que nos encontrar no Hostel.
Os bilhetes de autocarro até ao Hostel já estão comprados e impressos e o comprovativo de reserva do Hostel também. Já tratei das libras para levar e logo vou fazer o check in online. Imprimi também uns vales 2for1 para as atracções mais importantes, mais uns mapas e umas moradas, pelo sim pelo não. Agora só falta mesmo entrar de férias, segunda-feira, e fazer as malas. Comprei um guia de Londres, não era muito necessário, mas apeteceu-me. 
É esta a explicação, entre festejar o Carnaval (o melhor de sempre, diga-se de passagem) trabalhar, planear a viagem não me sobra muito tempo para actualizar o blog.
Não sei se vou conseguir mandar novidades de Londres, mas quando voltar eu conto tudo.

"Para a June que adorava este jardim. Do Joseph que se sentava sempre ao lado dela."
Eu queria ver este banco, mas dizem que já não está em Notting Hill, nem sei se realmente alguma vez esteve. Mas que era uma emoção vê-lo, lá isso era.


2 comentários:

Mimi Macaca disse...

Londres é a cidade onde devemos ir pelo menos uma vez na vida... mas olha que depois de ires uma vez vais querer voltar! Pelo menos comigo isso aconteceu =) Adorei a cidade, os mundos dentro dela! É fantástica! Boa viagem e aproveita muitoo! * * *

Ah, a propósito, pode fazer-te jeito:
http://www.daysoutguide.co.uk/

Lelita disse...

Obrigada Mimi Macaca, estou ansiosa.
Mal vejo a hora de estar lá.
Já conhecia o site, graças às minhas pesquisas, que não foram poucas, mas obrigada à mesma.
Espero aproveitar muito :D
Depois conto novidades.