terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Os pequenos by geek in the pink

"Sou um daqueles animais do Zoo que não desperta grande interesse ou preocupação. Os meus muros são baixinhos. Sou uma espécie inofensiva, não represento perigo para ninguém. Também pensam que me contento com pouco. Alguns vegetais amassados e restos que outros animais não quiseram. Nunca me queixo e ninguém se lembra de que talvez não peço mais por mera educação. As crianças gostam de me maçar. Espetam-me paus para ver se reajo e atiram-me pedras. Os pais não se preocupam. Sou inofensiva. Até que chega o dia em que me revolto, salto o muro e ponho as garras de fora. Toda a gente fica aterrorizada. Um escândalo... ninguém esperava, como é que fui capaz?..."
Do blog life sketch

Identifico-me tanto com este texto. Tanto.

2 comentários:

Patife disse...

A gestão das expectativas dos outros é lá com eles. Tu apenas precisas de SER. Sem espartilhos sociais. ;)

Lelita disse...

Olá Patife.
Já aprendi a não ligar tanto ao que os outros pensam.
Mas demorou :)