quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Patinho Feio by geek in the pink

"Existem pessoas que entram na nossa vida quando tudo já está fácil, e com a maior das latas querem ter direito a tudo. Essas pessoas não sabem o que custou ir de patinho feio a cisne. Não desconfiam que cá dentro, sabemos perfeitamente que há uns tempos atrás elas não iriam olhar para nós duas vezes, e se o fizessem seria com desprezo. Essas pessoas não sabem que foram elas os obstáculos, e que foram elas que nos magoaram, e nos fizeram sentir injustamente feias. E depois existem as outras, que nos vão buscar a um canto quando somos escumalha e nos vêem por dentro. E bocadinho a bocadinho nos tranformam em cisnes. Essas são as minhas pessoas. Porque eu nunca vou esquecer cada um dos olhares que me viu quando eu era o patinho feio. O resto não interessa... Dos cisnes toda a gente gosta."
Do blog life sketch

Ando a ler este blog. E de vez em quando leio um texto com que me identifico tanto que eu própria não poderia escrever melhor.

2 comentários:

geek in the pink disse...

:)

beijinhos

Lelita disse...

Olá geek in the pink
Desculpa "roubar-te" descaradamente os posts. :)
Beijinho