quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Oi? Tou? Amanhã não posso! *

Estava no meu local de trabalho e precisei de ir dar um recado à loja do lado, que neste caso era a Modalfa.
Encontrei a colega e dei-lhe o recado:
Eu: Ó E., a S. pediu para alguma de vocês lhe ligarem. Eu não percebo para que é que a Modalfa tem telefone se as chamadas vêm sempre para o nosso lado, fod@-se.
E.: Está bem, já ligamos. Olha nunca mais te vi no ginásio.
Eu: Pois não, aquilo não é vida para mim. Como é que eu hei-de dizer, é muito cansativo vá. Vou para lá gastar dinheiro e ainda me canso? Não estou para isso.
E.:Pois tem a sua lógica.
Eu: Vá, liga lá à S. que senão ainda diz que eu não dei o recado.

Estou a sair da Modalfa e vem uma mulher atrás de mim.
M: Olhe, para já quero saber quanto custam estas duas peças, e já agora se tiver esta no tamanho S. Olhe, para onde é que a menina vai?
Eu: (Mas a senhora é daltónica? Ou não sabe ler?) Para saber isso tem que falar com aquelas colegas (de PRETO), que eu (de VERMELHO) não sou desta loja.

Tenho cá para mim que ainda foi reclamar por eu não a ter atendido.

* Private Joke.

2 comentários: