domingo, 27 de fevereiro de 2011

Domingo

Estou de folga. Vou estar com os grandes amores da minha vida.
De manhã com ela, que me vai acordar às 10:00 a saltar em cima da minha cama a dizer "acoda niéua" e que no instante a seguir se atira para cima de mim e me enche de beijinhos e abracinhos. Vai ligar o computador porque quer ver a Popota e cantar a música da Joana e vamos ficar as duas agarradinhas, ela no meu colo e juntas a cantar "Joana come a papa" até se fartar.
De tarde com ele, a quem eu vou encher de beijos porque estou a morrer de saudades. Que não sei o que vamos fazer, mas estar com ele já me basta e preenche-me por completo.
O que eu adoro estas folgas.

2 comentários:

tilida5ever design disse...

Vai ser um domingo em cheio...

Lelita disse...

Sem dúvida, um domingo em cheio :)