sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Será?

Será que dá para "traduzir" o que meu coração grita todas as vezes que penso em ti?
Será que palavras bastariam, mesmo que eu escrevesse um livro, será que meras palavras, realmente, bastariam?
Será que as memórias das nossas tardes podem ser escritas? Será que as horas que eu passo a lembrar-me das coisas que fazemos juntos caberiam num livro de estante, ou até, num espaço tão medíocre como esse?
Será que todos os sorrisos que me causaste seriam facilmente, ou até, dificilmente convertidos em palavras? E as palavras? Dizem realmente tudo o que eu sinto?
Será que é possível?
Toda esta felicidade que eu sinto, todo este afecto, preocupação, admiração, todo este amor, toda esta paixão, será possível isto caber dentro de mim ou até mesmo neste mundo?

Sem comentários: