quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Parabéns S.

Hoje queria dar-te o mundo, queria que sentisses tudo o que te desejo. Queria que sentisses todo o amor e amizade que te tenho. Queria que soubesses o quanto torço por ti, pelo teu sucesso. Torço para que alcances todos os teus objectivos, que realizes todos os teus sonhos, que sejas muito feliz, independentemente da forma. Para mim és aquela pessoa que todos temos dentro de nós, aquela pessoa única. Amores vêm e vão, amizades, paixões, mas tu ficas sempre lá, a fazer-me companhia, dentro de mim.
Espero que este ano que vai começar para ti, seja mais um de crescimento, que continues a ser essa pessoa maravilhosa que és, que me faz rir, que me faz chorar, mas acima de tudo que faz, a quem está à tua volta, MUITO feliz.
Nunca. Nunca te esqueças do quanto eu te quero bem, independentemente de qualquer coisa.
FELIZ ANIVERSÁRIO. Que a vida te traga o melhor do mundo.

Sem comentários: