segunda-feira, 21 de junho de 2010

A sério?

Se eu disser que voltei a ganhar outro concurso da Guest List da TMN vocês acreditam?
É verdade. Amanhã às 22:00 na Blue Store TMN no Porto, Os Azeitonas.
Não vou poder ir novamente, tenho cá para a mim que eles fazem de propósito.



O Indiana Jones tem um chicote
O Doctor Emmet Brown tem um Delorean
Que anda em marcha atrás no tempo
E o Humphrey Bogart tem um chapéu
Assim também eu...

A Mary Poppins tem um guarda-chuva
O Macgyver tem um canivete
o Michael Knight guia um automóvel
Só com a voz
Assim também nós...

Do lugar onde eu nasci
Não se avista Hollywood
No lugar onde eu cresci
ninguém diz "Baby I love you"
O lugar onde eu nasci
É um lugarejo rude
Longe de Hollywood

2 comentários:

Isa disse...

Isso é que é sorte... ou não!
Bem, eu acho é que deves ser a única na guest list deles! Hehehe
Boa sorte para a próxima.
Bj

Stasartis disse...

ahahaha não vais acreditar! eu também ganhei esse concurso !

e também não pude ir...

parece que não temos muita sorte com isto, se pudessemos ir o mais certo era que não ganhassemos

que estranho!

ps: se quiseres podes responder deixando um coment no post do mika que é o primeiro do meu blog (o mais recente)