quarta-feira, 16 de junho de 2010

Do Mundial 2

Conversa umas horas após o jogo Portugal - Costa do Marfim:
Eu: Que jogo fraquinho.
X: Pois foi, mas ainda marcamos, pena terem anulado o golo.
Eu: Que golo?
X: O que Portugal marcou.
Eu: Hã? Mas Portugal não marcou, ficou 0-0.
X: Ficou 0-0 porque anularam o golo.
Eu: Mas eu estive a ver o jogo e não vi golo nenhum.
X. Devias mesmo estar atenta ao jogo!

Por acaso não tinha as minhas atenções todas focadas no jogo, mas ainda assim acho estranho não ter reparado no golo.
O P. também não viu o golo. Tenho cá para mim que a televisão dele passou o golo à frente, o que também não fez grande diferença. Puff, 0-0, fracos.

1 comentário:

L!NGU@$ disse...

Foi nada anulado. O árbitro já tinha apitado. Os dois últimos toques na bola já foram com o jogo interrompido. E bem!