domingo, 1 de maio de 2011

Hoje...

Hoje a minha avó morreu.
A minha avó, mãe da minha mãe, e a única avó que tinha. Sei que os últimos tempos foram difíceis. Sei que apesar de estar bem fisicamente, com 88 anos, a vida estava a fugir-lhe depressa.
Há muito tempo que andava metida com os seus pensamentos. Mastigava as ideias com ar de quem não estava ao pé de nós e depois falava lucidamente.
A vida é assim. Um ciclo. Hoje tenho que amparar a minha mãe e consolá-la com a vida difícil que a avó andava a ter, com a paz que agora tem.
Nem sei o que pensar. Sei que estou triste. Sei que tenho saudades da minha avó.

4 comentários:

Panda disse...

Lamento muito :( logo no dia de hoje.
Eu já vi partir todos os meus 4 avós, pelo menos tive o prazer de os conhecer a todos.
É o ciclo da vida.

Lelita disse...

Obrigada Panda.
Eu só conheci as minhas Avós, os meus Avôs já tinham morrido antes de eu nascer.
Só conheci as Avós e já não tenho nenhuma. Mas é a vida.
Beijinho

Pólo Norte disse...

(Um beijinho)

Lelita disse...

Obrigada Pólo :)
Beijinho