quarta-feira, 3 de março de 2010

Andar de bicicleta

Ontem como até estava um tempinho agradável com sol, resolvi pegar numa bicicleta e ir dar uma volta pela terrinha. Já não andava à anos de biclicleta, mas tudo bem, dizem que não se esquece mesmo.
Ao subir para a bicicleta: "Ui, é de mim ou este acento está muito alto? Ai, espera já não desce mais! Mas eu quase que não chego ao chão!"
Já em cima da bicicleta: "Vamos lá. Mas que mudanças são estas? Isto não muda? Ahh, estas mudam-se ao contrário. Espera, "meias mudanças"? #$%&"
E lá fui eu: "Ai que eu vou cair, ai que eu não chego ao chão, ai que não consigo mudar as mudanças."
Desisti ao fim de 3 minutos, estava mesmo a ver que me ia espalhar ao comprido e não ia ser nada agradável!
Estou para ver quem é que disse que andar de bicicleta nunca se esquece!
Esquece-se pois, eu pelo menos esqueci.


Sem comentários: