terça-feira, 2 de março de 2010

O meu carro

Eu nem tenho mau-feitio, sou uma pessoa calma, pelo menos na maior parte das vezes.
Mas fico fora de mim quando se metem com o meu carro.
Quando lhe levantam as escovas limpa pára-brisas, quando lhe tiram a antena, quando escrevem nos vidros empoeirados. Fico furiosa. O meu carro não é um brinquedo, é um carro e é MEU. Tive que abdicar de muitas coisas para o poder comprar, por isso não gosto nada que lhe mexam. Porque quando mexem dá asneira, como hoje, que ao baixar a escova do vidro de trás parti-a, fiquei cega de raiva. Está bem que fui eu que parti, mas se não a tivessem levantado, isso não acontecia. A sério, não se metam com o meu carro, deixem-no estar, porque depois eu não respondo por mim. O meu carrinho não faz mal a ninguém e mesmo assim estão sempre a importuna-lo!!

Tadinho do meu carro, com um ano e sempre impecável e neste mês já tem quatro riscos e uma escova limpa pára-brisas partida, estou desolada!

Sem comentários: