sábado, 19 de maio de 2012

Enterro da Gata




Eu fui e gostei muito. Dia 15 foi dia de Armandinho, não vi o concerto propriamente dito, pelo menos não me lembro, mas nas barraquinhas a música foi do melhor. Já não me lembrava de dançar tanto e o que eu gosto de dançar.
Dia 16 foi dia de Emanuel, uma hora de música em playback, nada de espectacular. Dançar é que já não deu porque de tarde foi o Cortejo Académico e estive a acompanhar o curso do P. durante o trajeto.
Fiquei de rastos. Sou uma pequena lontra que não está habituada a estas andanças e sem preparação uma pessoa cansa-se.
Foram dias e noites muito bem passados com momentos muito divertidos partilhados com pessoas fantásticas.
Para o ano há mais, pelo menos assim espero. :)

Durante o cortejo esteve muito sol e um calor infernal, levei com um escaldão no lombo que é para aprender a usar protetor solar.

Sem comentários: