segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Compras

Fiz hoje as minhas primeiras compras de Natal. Para mim, porque para oferecer ainda não vi nada que me agradasse. Ia comprar o presente dele, mas como estou com medo que ele não goste vou deixar passar mais um tempo até me decidir.
Comprei uma camisola na H&M da Hello Kitty, muito fofinha e comprei uns sapatos giros, giros, na Blanco a metade do preço. Foi, olhar para eles, experimentar e trazer.
No site da Blanco custam 55€, mas ou é engano ou está desactualizado, visto que eu paguei por eles uns míseros 13€. São estes mas em preto.

Vi um vestido cinzento na Stradivarius, mas não comprei, não me estava a apetecer gastar 35€ nele, mas agora estou arrependida, pelo menos podia ter experimentado, era tão giro.
Agora fiquei com ele na cabeça e eu quero-o.

Sem comentários: