sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu gosto...

que me olhem nos olhos, de chocolate, que me abracem por trás, de cores, de olhar para alguém que me sorria, de ver fotografias, de dormir, de me deitar tarde, que segurem na minha mão, de gelados, de abraçar, de olhar para o céu, de música romântica, que me mandem mensagens bonitas, de postais, de bilhetes inesperados, de conversar, que me contem piadas parvas, de corações, de sentir a brisa do mar, de andar no silêncio da noite, que me convidem para sair, que corram atrás de mim, que me tentem irritar de um jeito doce, de paz, de amor, de me molhar, que sintam minha falta, de declarações, de vídeos, de sorrisos, de gargalhadas, que sejam sinceros, de olhares sensíveis, de bebés, de ouvir crianças apaixonadas, de aniversários, de lugares calmos, da lua, que me respeitem, da humildade, de falar do meu dia, que me visitem sem avisar, de surpresas, de coca-cola, de gomas, que escrevam sobre mim, de amigos antigos, de andar de bicicleta, que me façam rir, que ouçam os meus problemas, que se preocupem, de dias frios, de estar junto, que me deixem sozinha quando preciso de pensar, de compras, da Hello Kitty, que me peçam beijos, que me conheçam primeiro, que se lembrem de mim, que me peçam opinião, que me protejam, que me peçam para ficar, que dividam sentimentos, de emoções, de pessoas, de ti, de nós, deles, de viver.

Sem comentários: