quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Acredito

Eu não acredito que é preciso outra pessoa para nos encher de vida, acredito numa vida cheia de felicidade para partilhar com outro alguém.
Não acredito que é o amor que faz as pessoas, acredito que o amor está em nós, e que se crescermos o suficiente para o desenvolver e manter, podemos depois dividi-lo com quem partilhamos sentimentos.
Não acredito no amor à primeira vista, acredito no amor que duas pessoas vão criando, acredito no amor que nos dá vontade de partilhar, sem pressões e exigências.
Não acredito no amor sofrido, acredito em amar com harmonia, em que o amor é sempre mais, nunca menos.
Não acredito em amores com limites, em amores que nos param. Acredito nas relações que nos apoiam nos maus momentos, em que nos conseguem ler pelo olhar e nos sorriem com a alma.
Não acredito no calar para não magoar. Acredito na comunicação como a melhor via para construir e decidir. Acredito que deve haver absoluta sinceridade ao dizer "amo-te" mas também "vou-me embora".
Acredito que devemos ter a certeza que vamos lá chegar, podemos ainda demorar, mas no final o amor será um só, aquele que está em nós como consequência de ter uma mente, emoção, sentimentos e coração.

Sem comentários: