domingo, 26 de agosto de 2012

Da parvoíce


Não sei como mas mesmo a falar de um assunto sério só nos sai parvoíces. 
É com cada disparate que se as pessoas nos ouvissem iam dizer que não batemos bem da bolinha (o que é não é propriamente mentira xD)
Mas é assim que somos felizes, tão felizes.

Adoro

O meu relógio novo.
É lindo, lindo, lindo. O meu namorado é o melhor. <3

sábado, 25 de agosto de 2012

Feliz Ano Novo para mim

Hoje faço 25 anos!
1/4 de século... a metade da minha década dos 20...
A partir de hoje deixo de ter vinte e poucos para passar a ter vinte e tal.
Do fundo do meu coração, um muito obrigada a todos aqueles que tornaram a minha vida tão bonita, feliz e especial até agora.
Obrigada a toda a gente que se lembrou de mim hoje. A minha vida não seria tão awesome sem todos vocês!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Apenas uma sugestão*

O meu velhinho MP3 de guerra, com 6 anos, foi-se de vez.
Eu adoro ouvir música e dançar feita parva (quando ninguém está a ver, claro) e não posso porque não tenho como.
Vai daí hoje fui à Worten investigar MP3, MP4 (iPod's não, que não gosto) e os meus olhinhos bateram neste aqui:


Leitor MP4 NWZE463 - 4GBSONY

Pronto, já não quis olhar para mais nenhum, gostava mesmo de ter este.
Como faço anos daqui a dois dias era um bom presente.

*Não é bem uma sugestão, é mesmo este que eu quero. ;)

sábado, 11 de agosto de 2012

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Do aniversário do Facebook

Resolvi ocultar o meu aniversário no Facebook.
Não é para dificultar a vida de ninguém, não me entendam mal. Se não houvesse Facebook, tenho a certeza que as pessoas se iam lembrar na mesma. 
Eu gosto de carinho e atenção, de ser paparicada e querida. Só não quero ter a minha vida resumida a um mundo virtual. Prefiro abraços e beijos reaisPrefiro flores que posso cheirar, pessoas que posso abraçar, mãos que posso apertar, sorrisos que posso ver.
Prefiro Amor que sei que vai além de carateres.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Férias

Estou de férias.
E as minhas não podiam ter começado melhor.

Castelo de Montemor-o-Velho


Jardins do Castelo



Praia da Barra, Aveiro


Agora vou só ali continuar a aproveitar as minhas férias e já cá volto.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dois anos

"És o meu amor maior, e há dias em que não o sabes.
És o meu amor maior, e há dias em que não sabes o quanto gosto de ti, daqui até o sol e mais além.
És o meu amor maior, e há dias em que não sabes como me fazes feliz. Há dias em que não sabes que só tu sabes desarmar o meu lado lunar. Há dias em que não sabes da imensão dos dias que trouxeste à minha vida, a calma e a imprevisibilidade das horas, o todo que só o amor traz a uma vida.
És o meu amor maior, e há dias em que não sabes como agradeço por seres tu, Tu, que és o melhor.
És o meu amor maior, e há dias em que não o sabes. E eu digo, e repito, e grito o quanto gosto de ti, e eu gosto de repetir, de dizer, de gritar, de explicar, de desenhar, de cantar, de dançar, de pintar, de escrever, escrever, escrever, o quanto gosto de ti.
Porque tu és o meu amor maior."
Amo-te, tanto <3


domingo, 1 de julho de 2012

O motivo

Estou feliz, muito feliz.


E quanto mais feliz eu ando menos inspiração tenho para escrever aqui.


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Das compras

Precisava de um vestido para levar a um casamento que tenho em Julho. 
Já estava a imaginar as maratonas que ia ter que fazer pelo Braga Parque ou pelo Factory. Como hoje não tinha tempo para me meter num shopping comecei à procura pelas lojas da minha cidade.
Na primeira loja, o segundo vestido que experimentei, trouxe-o comigo. 
Sou espetacular a fazer compras.

sábado, 16 de junho de 2012

11 por todos, todos por 11

Gosto do Guilherme a ler a carta, gosto quando os jogadores aparecem no Hospital Cuf Descobertas e aparece a frase "Vocês sofrem por nós, nós sofremos por vocês" ou quando os jogadores vão ver um treino dos distritais e mostram uma faixa que diz "Vocês torcem por nós, nós torcemos por vocês", gosto do que significa, é bonito.
Já não consigo gostar das caras da SIC a fazer o apelo, muito menos quando num espaço de 5 minutos dá o anúncio umas 10 vezes. Está-se a tornar um bocadinho insuportável!


quinta-feira, 31 de maio de 2012

Curso de Inglês

Já recebi os resultados do teste de diagnóstico de Inglês. Foi como eu previ, estou entre o nivel B1 e B2.
Já fiz a pré-inscrição, e nos finais de Junho faço a inscrição uma vez que o curso só abre se houver pessoas suficientes.
Mal posso esperar. Era uma coisa que queria fazer à muito tempo.


terça-feira, 29 de maio de 2012

Entrelaçados Para Sempre


Eu a pensar que este filme ia ser um filme completo, mas não, é só um filme curtinho que vai dar no cinema antes da Bela e o Monstro 3D.
Claro está que já arranjei forma de o ver sem ter que ir ao cinema.
Tem apenas a 6 minutos, sabe a pouquinho.


O que eu adoro o Pascal. Tão fofinho e amoroso.